Publicidade

Em meio à derrota para o Bayern de Munique, pela Champions League, Ronald Koeman teve algo para ter esperança no Barcelona: Philippe Coutinho. Após nove meses parado, o brasileiro voltou a atuar e entrou no segundo tempo.

Recuperado da cirurgia no joelho esquerdo, Coutinho será uma aposta de Koeman. Inclusive, ele é cotado para ser titular contra o Granada, nesta segunda-feira, pela La Liga. Segundo o “Sport”, o técnico pode optar por um tridente com Philippe Coutinho, Memphis Depay e Luuk de Jong.

Philippe Coutinho Barcelona Coutinho conta com a confiança de Koeman | Foto: Imago Images

Koeman tem muita esperança em recuperar o futebol de Coutinho. Ele já deixou claro que conta com o brasileiro para a sequência da temporada. O meia-atacante vai ter mais uma oportunidade de brilhar pelo clube espanhol.

Relacionadas

Sterling Manchester City
Messi PSG
Rodrygo Real Madrid

Publicidade

O técnico holandês já pretendia dar protagonismo a Coutinho na última temporada. O brasileiro revelou que Koeman foi peça importante para voltar ao clube, após o período emprestado ao Bayern de Munique. Entretanto, a lesão do meia-atacante atrapalhou os planos.

MAIS! Real Madrid tem dois trunfos e lidera a corrida por Haaland

Coutinho, no início daquela temporada, até largou bem com o Barcelona. Um problema muscular freou a recuperação. A lesão no joelho fez o brasileiro perder a maior parte da temporada – disputou apenas 14 jogos.

Publicidade

Agora, Koeman volta a depositar esperança em Philippe Coutinho no Barcelona.

Comentários