O técnico Ronald Koeman, do Barcelona, desmentiu que houvesse dispensado o meio de campo Riqui Puig, embora o tenha recomendado a procurar outro clube. No entanto, ele reconheceu que não pretende utilizá-lo nesta temporada.

Koeman comanda uma profunda reformulação no Barcelona – Foto: Mike Hewitt : Getty
“Não é verdade que tenha dito que não conto com ele. A situação do Riqui também se aplica a Aleñá e talvez a Pedri. Eles têm de atuar porque são jogadores jovens e não podem ficar parados durante uma temporada inteira. No entanto, o meio de campo do Barcelona tem muita competição. Vamos tentar encontrar a melhor solução”, disse em entrevista coletiva.
Koeman continuou a explicação do que parece ter sido um mal entendido.
“Mas conversei com ele sim, embora tivesse dito que a solução seria uma saída, mas por empréstimo. Recomendaria que fosse cedidos, pois esses jovens têm de jogar. Eles não podem ficar fora de campo por muito tempo”, justificou o treinador.
Leia também
Riqui Puig é mais uma vítima de Koeman na reformulação do Barcelona
Pirlo descarta Luis Suárez na Juventus
Você Também pode gostar
- Lamine Yamal origem: qual é a descendência do jogador do Barcelona
- Jornal espanhol exalta Vitor Roque após título do Campeonato Paulista pelo Palmeiras
- Lewandowski abre o jogo sobre permanência no Barcelona: ‘50% de certeza’
- Newcastle x Barcelona pela Champions League: onde assistir, horário e escalações
- Barcelona e Arsenal de olho em destaque do Borussia Dortmund
- Ídolo do Barcelona diz que Messi não voltou ao clube por culpa de presidente: ‘não o quis’
Comentar