Publicidade

Considerado um dos melhores goleiros do mundo, o brasileiro Alisson tem sido assunto frequentemente no Liverpool. Porém, neste momento, é para abordar as falhas que vem cometendo. Ele errou em jogos contra o Manchester City e contra o Leicester. O técnico Jürgen Klopp abordou o tema novamente nesta sexta-feira e saiu em defesa de Alisson.

Alisson Liverpool Alisson convive com falhas no Liverpool | PAUL ELLIS/POOL/AFP via Getty Images

“A minha confiança nele não se alterou. Somos todos humanos e ele demonstrou isso nos últimos jogos. Não é problema. Temos de trabalhar e estamos fazendo isso. Ele não acorda e pensa que é um goleiro de classe mundial. É muito inteligente para não ignorar os erros que comete”, declarou Klopp.

Alisson convive com erros no Liverpool

A maré ruim de Alisson foi notada no jogo contra o Manchester City, pela Premier League. Na ocasião, ele errou duas saídas de bolas com os pés, que resultaram em dois gols dos rivais. O City goleou por 4 a 1 no Anfield.

Publicidade

LEIA MAIS! Zidane enche a bola de Mbappé e Haaland e põe no patamar dos melhores do mundo

Também pela Premier League, contra o Leicester, Alisson saiu mal do gol e foi vazado. O Liverpool perdeu por 3 a 1. O goleiro brasileiro busca afastar as críticas, assim como o time de Klopp.

LEIA MAIS! City diminui em R$ 1,2 bilhão oferta por Messi, diz jornal; clube nega proposta

Publicidade

A vitória sobre o Leipzig, por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, renovou o ânimo de Alisson e do Liverpool. O clube, agora, tenta se recuperar na Premier League. O time vem de três derrotas seguidas e ocupa a sexta colocação, 16 pontos atrás do líder Manchester City. Neste sábado, o Liverpool recebe o Everton.