O Liverpool junta os cacos da goleada imposta pelo Real Madrid, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O resultado aumenta a pressão no clube inglês. O técnico Jürgen Klopp lida com o momento adverso e tenta blindar o elenco.
– Quando você sofre uma derrota como esta não faz sentido ouvir o ruído que vem de fora. Sofrer cinco gols na Champions é inaceitável, mas aconteceu. Temos de mudar algumas coisas. Algumas já conseguimos melhorar, mas ainda não estão estabilizadas – declarou o técnico, nesta sexta-feira.
Klopp apontou que o Liverpool vem sofrendo com lesões, o que prejudica o nível físico de alguns atletas. Ele também aproveitou para sair em defesa de Virgil Van Dijk, que vem sendo questionado.
– É possível ver que os jogadores não estão no melhor nível (de condição física). Não sabemos se todos estão disponíveis depois de pequenos toques que sofreram nesse jogo. Queremos e vamos mudar, mas é preciso tempo quando os jogadores vêm de longo tempo parado devido a lesões. É o caso de Firmino e Diogo Jota. E também de Van Dijk. Todos pensam que ele é um robô. Participou em todos os jogos no ano passado, no Mundial também, depois se lesiona, regressa e joga e joga – acrescentou.
Pressão no Liverpool aumenta
A derrota por 5 a 2 complicou a vida do Liverpool na Champions League. Assim, reagir na Premier League passou a ser ainda mais fundamental para buscar uma vaga na Champions na próxima temporada. O time de Klopp está na oitava colocação, a sete pontos do Tottenham, quarto colocado.
– O Crystal Palace (próximo rival do Liverpool) é uma equipe muito perigosa e vai ser um jogo difícil. A partir de agora, todos os jogos são de classificação para a Champions – declarou Klopp.
Você Também pode gostar
- Liverpool recebe boa notícia sobre Salah
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Paul Scholes: ‘United está quilômetros atrás do Liverpool’
- Técnico do Liverpool é sincero sobre mais reforços
- Liverpool anuncia Chiesa
- Liverpool perto de concretizar chapéu no Barcelona
Comentar