Mohamed Salah deixou o campo no confronto entre Egito e Gana sentindo dores na perna e preocupa o Liverpool. Jurgen Klopp, treinador dos reds, já falou com o atacante, mas ainda não sabe a gravidade da lesão do atacante:
– Não sabemos de nada. Falei ontem à noite com ele sobre como está a lesão, era preciso uma avaliação mais aprofundada. É isso que eles estão fazendo agora e então saberemos mais. Claro, naquele momento foi um choque: ‘Meu Deus, o que é isso?

Principal nome do Liverpool e do Egito, Salah tem 104 gols nesta década | Foto: PETER POWELL/AFP via Getty Images
Salah pode ficar de fora de vários jogos
O Liverpool volta a campo no próximo domingo (21), contra o Bournemouth, pela Premier League. Mo Salah só retornará ao time em fevereiro, se o Egito chegar as fases finais. Klopp falou sobre a lesão do jogador:
– Do jeito que dava para ver na partida, era como se tivesse sido atingido por algo com muita intensidade. Esse tipo de lesão gera vários tipos de reação. E todos nós sabemos como Salah raramente sai de campo por causa de dores. Então, se isso aconteceu é porque há algo (preocupante). Mas não tenho mais informações no momento.
Você Também pode gostar
- Klopp revela que Liverpool tentou tirar Mbappé do Monaco durante voo pela França
- Real Madrid lidera com folga a lista dos clubes mais ricos da Forbes; veja o top-30
- Arsenal e Liverpool tentam a contratação de estrela do PSG
- Argentina x Egito: onde assistir ao vivo e horário pelas oitavas de final da Copa do Mundo
- Promessa do futebol mexicano entra na mira do Liverpool após destaque na Copa do Mundo
- Liverpool deseja a contratação de atacante do Chelsea para o lugar de Salah
Comentar