Ex-técnico do Liverpool, Jürgen Klopp deixou no ar a possibilidade de retornar ao clube. Em entrevista ao podcast “he Diary Of A CEO”, o atual diretor global de futebol da Red Bull revelou que não sente falta de treinar.

“Eu disse que nunca mais treinaria outro time na Inglaterra, o que significa que, se for o Liverpool, em teoria é possível. Não sei ao certo, mas amo o que faço agora, não sinto falta de treinar, ainda treino agora, mas de uma forma diferente. Não sinto falta de ir a coletivas de imprensa três vezes por semana, dar 12 entrevistas por semana”.
O treinador chegou ao Liverpool em 2015 e deixou o Liverpool em junho de 2024 por estar “sem energia”. Hoje com 58 anos, Klopp concedeu algumas entrevistas dizendo não sentir falta do cargo de técnico, chegando a dizer que no período em que esteve no comando de alguma equipe, foi a apenas dois casamentos e ao cinema quatro vezes.
O seu substituto, Arne Slot, não vive bom momento à frente dos Reds, após conquistar a Premier League em seu primeiro ano no clube. Aliás, no último domingo, perdeu em casa por 2 a 1 para o Manchester United. Assim, caiu para o quarto lugar, a quatro pontos do líder Arsenal.
Você Também pode gostar
- Guardiola elogia City após chegar a 1.000 jogos como treinador: ‘Orgulhoso por ter sido aqui’
- Manchester City x Liverpool: onde assistir e horário pela Premier League
- Reencontro caloroso! Muro com imagem de Arnold é vandalizado em Liverpool: ‘Adeus, rato’
- Zagueiro encerra polêmica entre Vini Jr e Alonso no Real Madrid e fala sobre jogo com o Liverpool
- Onde assistir Liverpool x Real Madrid nesta terça-feira (04/11)
- Liverpool x Aston Villa pela Premier League: onde assistir e horário
Comentar