Publicidade

As reclamações dos jogadores do Atlético de Madrid e do técnico Diego Simneone sobre a expulsão de Felipe não fazem sentido na visão do técnico do Liverpool. As duas equipes se enfrentaram na Inglaterra pela Champions League e os donos da casa ganharam por 2 a 0. Jürgen Klopp defendeu a expulsão do zagueiro brasileiro. Segundo o treinador, o lance pode dar margem para dúvidas e m um primeiro momento.

Apesar de ter colocado dúvida na expulsão no momento que viu o lance, Jürgen Klopp disse que uma análise mais firme acaba com qualquer discussão. Na visão dele o jogador atingiu Mané em um local perigoso.

Jurgen Klopp viu violência na jogada (Foto: Imago)

O Atlético de Madrid já perdia por 2 a 0 quando Felipe foi advertido com o cartão vermelho. Isso porque aos 36 minutos o zagueiro brasileiro parou um contra-ataque do Liverpool de maneira grosseira e foi expulso.

Publicidade

– Para mim era lance de amarelo em um primeiro momento. Mas quando vi onde ele atingiu o Mané percebi que era parfa vermelho e sem discussão – disse ele.

MAIS! Messi, CR7, Lewandowski, Neymar… os jogadores com mais hat-tricks na história da Champions League

O treinador comemorou a classificação antecipada em uma chave que tem, além do Atlético de Madrid, Porto e Milan.

– Quando o sorteio saiu eu nunca pensei que a gente poderia estar classificado com antecedência. Mas agora que conseguimos temos qye terminar bem a fase de grupos – disse Klopp.

Relacionadas

Antonio Conte Tottenham
Harry Kane Tottenham

Comentários