Publicidade

A iminente contratação de Erling Haaland pelo Manchester City agita o mercado da bola e repercute na Inglaterra. O Liverpool, que tem rivalizado com o time de Pep Guardiola na Premier League, sabe que o sarrafo vai ficar mais alto.

Jürgen Klopp, que recentemente renovou contrato com o Liverpool, abordou a tacada do rival no mercado da bola. O técnico alemão foca no próprio time, mas é inegável que o Manchester City ficará ainda mais poderoso com Haaland.

Klopp Liverpool Haaland Manchester City Klopp aborda ida de Haaland para o Manchester City | Foto: Imago Images

– Assinei um contrato com consciência de que o City vai continuar a melhorar. Mas não se trata se eles são bons ou não, o importante somos nós. Agora, se o Haaland for para lá claramente que não vão ficar mais fracos e temos consciência de que esta transferência vai elevar muito o sarrafo – declarou Klopp, à “Sky Sports”.

Relacionadas

Haaland
Mbappé
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

Liverpool e Manchester City têm sido os principais protagonistas da Premier League nos últimos anos. Na atual temporada, os rivais brigam novamente pelo título do Campeonato Inglês.

Em busca de craque, Barcelona tem novo alvo para o ataque

Com Haaland, o City vai impor ainda mais respeito. O clube inglês acertou a contratação do atacante norueguês. O anúncio oficial pode acontecer ainda nesta semana.

Comentários