Publicidade

O técnico Jürgen Klopp, mais uma vez, precisou abordar a situação de Salah no Liverpool. Nos últimos dias, notícias de uma possível insatisfação do atacante egípcio no clube inglês ganharam as manchetes pelo mundo.

Klopp e Salah Liverpool Klopp lida com possível descontentamento de Salah | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

Antes das notícias sobre descontentamento no clube, Salah já havia dado uma entrevista ao jornal “As” e declarado que o futuro dele dependia do Liverpool e que não fechava as portas para Barcelona e Real Madrid.

LEIA MAIS! Pochettino pode aumentar as chances do PSG de contratar Messi

Publicidade

Klopp já havia declarado que não há nada internamente envolvendo Salah. Ele voltou a abordar o assunto no Liverpool.

LEIA MAIS! Jovem bilionário de 22 anos compra clube tradicional da Inglaterra

“Você não pode forçar as pessoas a ficarem aqui. Nós nunca fizemos isso. É tudo sobre timing, sobre o momento certo. Nós fazemos mudanças, trazemos jogadores e, se um jogador quer ir, nós não podemos e não vamos segurar. É só que eu não entendo por que alguém gostaria de sair”, declarou Klopp.

Klopp brinca com possível motivo para Salah sair

Publicidade

O técnico do Liverpool também esbanjou bom humor e apontou o que seria o único motivo para alguém querer deixar o clube inglês.

LEIA MAIS! Dois presentes de Natal que não chegaram ao Real Madrid

“O único motivo para deixar Liverpool no momento é o clima (temperatura). Que outra razão poderia existir? Esse é um dos maiores clubes do mundo. Nós pagamos bem, talvez não o maior salário do mundo, mas pagamos bem, temos um estádio sensacional com torcedores fora de série, torcedores ao redor do mundo. E nossa cor é vermelho, que é a melhor cor”, brincou o técnico.