O Bayern de Munique pode ter uma dor de cabeça em breve. Segundo “Sport 1”, Joshua Kimmich tem dúvidas sobre o projeto esportivo do clube e avalia não renovar contrato. O vínculo dele vai até 2025.
Ainda segundo a informação, Barcelona, Real Madrid e Manchester City despontam como possíveis destinos para Kimmich. A relação do meia com o Bayern de Munique vai se desgastando.
Na última janela, o craque refletiu sobre a continuidade no clube. Na ocasião, o Barcelona surgiu como o maior interessado. Contudo, em crise financeira, não pôde se movimentar pelo meia.
O técnico Xavi Hernández, de quem o craque alemão é fã, é um entusiasta do meia. Ele deseja reforçar a posição em 2024 e tem em Kimmich um sonho de consumo. O Barcelona pode se animar.
Caso não renove, o meia alemão, de 28 anos, vai deixar o Bayern em situação complicada, entre vendê-lo e o risco de perdê-lo de graça em 2025. O clube bávaro viveu algo semelhante com Lucas Hernández e preferiu vender o francês para o PSG na última janela.
Kimmich é ídolo do Bayern de Munique
O desejo da diretoria é renovar com o meia. Contudo, vai precisar aparar algumas arestas. Kimmich é ídolo e está no clube desde a temporada 2015/2016. Ele se profissionalizou com a camisa do Leipzig.
O meia alemão coleciona títulos pelo Bayern – são oito Bundesligas e uma Champions League, entre outras conquistas. Nesta temporada, ele tem cinco assistências em 15 jogos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar