Publicidade

O brasileiro Pedro Henrique, que defende o Qarabag, do Azerbaijão, foi expulso no empate com o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Ele acertou um golpe em Godin e fez lembrar lances de karate no futebol.

Pedro Henrique é mais um da lista de atletas do futebol que exageraram na vontade ou, sem querer, acertaram um companheiro. Tem caso até de voadora em torcedor… confira.

Felipe Melo

Na época de Inter Milão, Felipe Melo acertou em cheio Biglia, da Lazio. Ele foi expulso e depois ainda levou gancho de três partidas.

A solada em final de Copa

Publicidade

Em 2010, na final da Copa do Mundo entre Espanha e Holanda, o volante De Jong deu um golpe em Xabi Alonso, derrubando o espanhol. O holandês recebeu apenas cartão amarelo.

Profeta expulso

Em amistoso da Seleção Brasileira contra a França, em 2011, Hernanes acertou Benzema, recebendo cartão vermelho.

No pé do ouvido…

Stapanenko, no duelo entre Ucrânia e Moldávia, tentou dar uma voadora na bola, mas acertou o pé do ouvido e também parte da nuca de um adversário. Cartão vermelho para ele!

Voadora na arquibancada

Publicidade

Após ser expulso, Eric Cantona, do Manchester United, partiu para cima de um torcedor e deu uma voadora. O episódio aconteceu em 1995. O atacante francês foi suspenso pelo Manchester até o fim da temporada e levou gancho da Liga Inglesa até setembro.

Leia mais:
PSG potência mundial: o projeto Neymar
Neymar entra no Top 3 de artilheiros brasileiros na Liga dos Campeões
Dois pênaltis perdido no mesmo jogo? Diego Souza repete ‘feito’ de outros famosos

Líder do 1º turno e na degola no returno: o ‘duas caras’ Corinthians
Oito coisas no futebol que nos tiram do sério

Expulsões, polêmicas e confusões: bolas fora de Neymar na carreira

Era Tite na Seleção Brasileira: 60 jogadores já foram chamados; Veja a lista