O volante N’Golo Kanté, do Al-Ittihad, está sendo um dos destaques desta Eurocopa. Aos 33 anos, o francês está surpreendendo na seleção e faz com que surjam questionamentos sobre uma possível volta ao futebol europeu. Aliás, ele considera essa possibilidade e deixa o futuro em aberto.
– Não, a Europa não terminou (para mim). Eu agradeço pelos elogios. É uma nova experiência, um novo futebol, na Arábia Saudita. Encontrar de novo essas boas sensações com a seleção francesa é maravilhoso, me toca. Mas essa questão não é algo que eu me pergunte hoje – disse o volante em entrevista coletiva.
O Al-Ittihad comprou Kanté, em junho de 2023. Com contrato de dois anos e opção de renovação por mais um, o volante, segundo a imprensa francesa, tem salário de cerca de 100 milhões de euros (R$ 520 milhões na época).
– Eu me sinto bem. Na última temporada me senti bem na Arábia Saudita. Espero continuar assim. Há outros jogadores que podem me substituir, caso necessário. Mas quero continuar aqui e entregar tudo – afirmou.
Kanté é destaque na Euro
N’Golo Kanté está encantando na Eurocopa. Eleito melhor em campo nos jogos contra a Áustria e Holanda, o volante, campeão da Copa do Mundo 2018, continua sendo uma grata surpresa na França. A imprensa e os fãs, inclusive, não esperavam que Didier Deschamps o convocaria para a disputa da competição.
Você Também pode gostar
- Mbappé é flagrado em noitada na Suécia
- Nations League: veja onde assistir os jogos desta quinta (10)
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Técnico da França defende Mbappé, chamado de ‘medíocre’
- Meia francês assina com o Milan
- Mbappé compra clube francês que já teve Kanté no elenco