Publicidade

O Manchester City sonha com Harry Kane, mas o técnico Pep Guardiola não está muito otimista em receber o centroavante. Para o treinador, o preço pretendido pelo Tottenham é impraticável até mesmo para o City, que conta com uma fortuna na retaguarda.

Guardiola deseja um novo atacante, depois que o Manchester City optou por não renovar com Agüero, mas, pelo discurso, ele já se prepara para o fato de não receber novidade.

Guardiola Manchester City Guardiola não está muito esperançoso | Foto: Imago Images

– Com esses preços não vamos comprar nenhum atacante. É impossível, não podemos pagar. Todos os clubes estão com dificuldades financeiras, não somos exceção – declarou Guardiola, à “TV3”, canal catalão.

Relacionadas

Icardi PSG
Luís Filipe Vieira Benfica
Lukaku Inter de Milão

Publicidade

Sem reforço, Guardiola deve buscar soluções internas, além de novamente optar por um falso 9.

– Temos o Gabriel (Jesus) e o Ferrán (Torres), que têm sido incríveis nesta posição – acrescentou.

Era de títulos mantém confiança do Manchester City

Guardiola também confia no elenco que vem conquistando títulos na Inglaterra e bateu na trave na última Champions League – perdeu a decisão para o Chelsea.

Publicidade

MAIS! Reforço: PSG anuncia segunda contratação deste mercado da bola

– Faremos tudo o que pudermos na janela de transferências e, se não pudermos, ainda teremos o time que ganhou o campeonato três vezes em quatro anos e chegou à final da Liga dos Campeões – declarou.

Além de Harry Kane, outro centroavante apontado como alvo do Manchester City foi Haaland, do Borussia Dortmund. O clube alemão já avisou que não deseja vender o norueguês. Já o Tottenham não pretende facilitar a saída de Kane, que deseja mudar de ares. A imprensa europeia fala em um valor na casa de 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão).

Comentários