Capitão da Inglaterra, Harry Kane elogiou o período que Lee Carsley ficou à frente da seleção inglesa. A goleada da equipe por 5 a 0 sobre a Irlanda no último domingo (17), marcou o último jogo do treinador no comando da seleção antes da chegada do técnico Thomas Tuchel.
“Sim, ele foi muito bem. Você sabe, nunca é fácil sair de uma Euro e depois voltar para a concentração em setembro e obviamente, na Liga das Nações, sempre há um pouco menos de emoção, um pouco menos de agitação. Portanto, é importante que você se mantenha motivado. E eu penso que ele trouxe uma grande energia e sim, queríamos vencer esta noite para ele tanto quanto para nós mesmos. Acho que ele foi ótimo. Seu staff também. Obviamente ainda veremos ele com o sub-21, e tenho certeza que eles pressionarão Thomas a convocar mais alguns jogadores de lá. Estou muito orgulhoso dos rapazes de podermos vencer por ele porque ele foi fantástico”, disse.
Com a vitória, a Inglaterra voltou a primeira divisão da Liga das Nações. E, a partir do dia 1° de janeiro, Thomas Tuchel vai assumir o comando da seleção inglesa. O contrato é de 18 meses.
Nesta Data Fifa, Kane também repudiou a atitude de companheiros Trent Alexander-Arnold, Cole Palmer, Phil Foden, Jack Grealish, Bukayo Saka, Declan Rice, Aaron Ramsdale e Levi Colwill que optaram por não atuar pela Inglaterra nestes dois compromissos. O atacante, portanto, não concordou com a decisão, afirmando que a Inglaterra vem antes de qualquer coisa.
Você Também pode gostar
- Kane critica atitudes de companheiros da seleção
- Inglaterra tem oito desfalques nesta Data Fifa
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Inglaterra anuncia novo técnico
- Seleção da Inglaterra tem favorito para assumir o comando
- City coloca prazo para definir futuro de Guardiola, na mira da seleção inglesa