Publicidade

A Juventus mudou de opinião em relação a considerar seu meio-de-campo fechado para a próxima temporada. Assim vai ao mercado e definiu uma prioridade: tirar o volante Filip Kostic do Eintracht Frankfurt da Alemanha. O sérvio tem 29 anos.

Filip Kostic em ação pelo Frankfurt (Foto: Getty)

Segundo a imprensa italiana a lesão de Paul Pogba mudou radicalmente o planejamento esportivo da Velha Senhora. A perda do francês fez com que o clube pensasse em voltar a usar um sistema de três volantes centrais. Assim apostar em Filip Kostic para fortalecer a faixa da esquerda. Assim os italianos estão prontos para fazer uma oferta decisiva nos próximos dias, tendo em mente que o West Ham United também está interessado em contratar o sérvio.

A Juventus também tenta fechar as contratações de Álvaro Morata e Leandro Paredes, que seriam as cerejas do bolo em um mercado bastante movimentado na equipe comandada por Massimiliano Allegri. Mas até aqui as contratações oficiais no momento são as de Paul Pogba, Ángel Di María e Gleison Bremer.

Relacionadas

Oscar posou com camisa do Flamengo e foto viralizou no Twitter | Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United
Vitinha PSG
Cristian Tirone, do Garmense, observa a árbitra caída no gramado, após agredi-la pelas costas | Foto: Reprodução

Publicidade

O Eintracht Frankfurt espera receber uma oferta de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) para fechar a venda do seu melhor jogador dos últimos anos e que acaba de ser peça fundamental no título da UEFA Europa League.

Comentários