A derrota de 2 a 0 para o Maccabi em Israel, pela Chamnpions League, aumentou a especulação envolvendo a possível saída do técnico Massimiliano Allegri. Mas o dono do clube, Andrea Agnelli, descartou qualquer possibilidade de uma demissão. Entretanto vai ser complicado manter a promessa ao treinador.

Allegri está ameaçado na Juventus | Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images
Após o jogo, Andrea Agnelli disse em entrevista ao canal “Sky Sports”.
– O problema não é uma pessoa, é o grupo. Na Juventus acho difícil pensar em mudanças. Tenho vergonha do que está acontecendo, estou com raiva – disse ele, que queria dividir as responsabilidades pela má situação da equipe.
Mas quando se fala em resultados a raiva do dirigente pode se tornar demissão do treinador em um futuro próximo. A equipe italiana é a 12ª colocada da Série A e está praticamente eliminada da Liga dos Campeões após mais um jogo ruim.
Relacionadas
Com o empate por 1 a 1 entre PSG e Benfica, as duas equipes chegaram a oito pontos e abriram cinco de vantagem para Juventus e Maccabi, que dividem a última posição. Para se classificar a Velha Senhora precisa ganhar seus doius jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados. O time italiano vai visitar o Benfica na próxima rodada e encerra a participação diante do PSG, na Itália.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City