A Juventus está perto de definir a contratação de um atacante. Segundo Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube italiano tem negociação avançada com o Lille por Timothy Weah, de 23 anos.
Ainda segundo Fabrizio, a Juventus deve investir 12 milhões de euros (R$ 62,7 milhões) para tirar Weah do Lille. O clube italiano já tem os detalhes salariais e tempo de contrato – cinco anos – ajustados com o atacante.
Filho de George Weah, ex-atacante eleito melhor jogador do mundo e atual presidente da Libéria, Timothy é norte-americano. Ele foi da categoria de base do PSG. Sem muitas chances no profissional, ele foi emprestado ao Celtic, da Escócia.
O Lille contratou o atacante em 2019. Weah é versátil. Além de atacante, ele também pode fazer a função de lateral-direito. Na última Copa do Mundo, ele fez o gol dos Estados Unidos no empate com País de Gales, na fase de grupos.
A Juventus armou o bote em um nome até ser ponto acessível no mercado da bola. É que Timothy Weah tem contrato com o Lille até 2024. Assim, o clube francês não tem tanto poder de barganha.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão