A Juventus está no mercado em busca de um lateral-esquerdo. O primeiro nome da lista é o brasileiro Renan Lodi, com os direitos federativos ligados ao Atlético de Madrid. O clube italiano quer aproveitar uma brecha para contar com o jogador.
Renan Lodi foi emrpestado nesta temporada para o Nottingham Forest. Ele retorna em junho da Premier League e terá que se apresentar após a pré-temporada ao Atlético de Madrid. Mas não faz parte dos planos do técnico argentino Diego Simeone.
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, teria, segundo a imprensa italiana, entrado em contato com Renan Lodi para saber se há interesse dele de jogar na Itália. O brasileiro teria ficado empolgado.

Diante deste cenário, a Juventus decidiu procurar o Atlético de Madrid nos próximos dias para abriri negociações. Como o clube espanhol quer reduzir a folha salarial, não deve criar problemas para liberar o ex-latertal do Athletico Paranaense.
Como Alex Sandro está fora dos planos da Juventus, o clube procura um lateral-esquerdo. A posição é uma prioridade e por isso que o assunto deve ganhar novos capítulos importantes nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Simeone fala sobre duelo contra o Real na Champions: ‘Jogaço, estamos preparados’
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani