A Juventus é uma opção para Jadon Sancho e tem aceno positivo do craque inglês. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o atacante, de 24 anos, vê com bons olhos a possibilidade de ir para a Itália.
Jadon Sancho virou um “craque-problema” para o Manchester United. Na última temporada, ele entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag. Assim, a solução foi o empréstimo para o Borussia Dortmund.
Como ten Hag vai continuar no United, Jadon Sancho não tem clima para retornar. A diretoria, então, busca negociá-lo. A preferência é uma venda, enquanto a Juventus prefere um empréstimo.
A ideia do Manchester United é recuperar parte do investimento realizado em 2021, quando investiu 85 milhões de euros (R$ 509,4 milhões, na cotação atual). Assim, põe o preço de Jadon Sancho em 50 milhões de euros (R$ 299,6 milhões).
Juventus em ação
O clube italiano, por sua vez, vai jogar com a situação de Jadon Sancho. Desta forma, mantém a esperança em costurar um empréstimo. O Borussia Dortmund também tem interesse no atacante.
A Juve vive um processo de reformulação. O brasileiro Thiago Motta, naturalizado italiano, é novo técnico.
Você Também pode gostar
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Juventus pode dar nova chance a brasileiro