A Juventus faz planos para a próxima temporada e se prepara para perder um nome importante do elenco. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o planejamento do clube italiano é feito com a perspectiva de venda de Dusan Vlahovic.
O centroavante sérvio é um nome importante da Juventus e cobiçado no mercado da bola. Ele aparece no radar do Bayern de Munique e do Real Madrid. A Juve, assim, sabe que existe a possibilidade de uma negociação.
Além disso, o clube italiano vive crise financeira. Desta forma, vender Vlahovic pode ajudar nas finanças e também na busca por reforços. A Juventus, por exemplo, pensa em Scamacca, do West Ham, e Zaniolo, do Galatasaray, para o ataque, para o lugar do sérvio.
A Juventus também tem outros alvos no mercado da bola. Para o gol, o desejo é Guglielmo Vicario, do Empoli. Ele é o nome para ser a sombra de Szczesny. O clube já se movimenta por Vicario.
Um nome brasileiro na lista de reforços da Juventus é o lateral-esquerdo Carlos Augusto, do Monza. Ele é revelado pelo Corinthians. Holm, lateral-direito do Spezia, também está nos planos.
Para o meio de campo, os alvos da Juve são Davide Frattesi, do Sassuolo, e Morten Hjulmand, do Lecce.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão