Publicidade

A Juventus não joga a toalha e vai melhorar a oferta para Ángel Di María. Segundo “Corriere dello Sport”, o clube italiano está decidido a contratar o atacante argentino, livre no mercado da bola.

Massimiliano Allegri vê Di María como um reforço de peso. Assim, a Juventus se esforça pelo argentino. O clube italiano vai oferecer entre 6,5 milhões de euros (R$ 34,6 milhões) a 7 milhões de euros (R$ 37,3 milhões) fixos, além de bonificações por metas.

Di María PSG Juventus Juventus melhora oferta para Di María | Foto: Imago Images

Desta forma, a Juventus está disposta a abrir mão das vantagens fiscais da Itália. Além disso, aceita a condição de Di María de fechar um acordo por apenas uma temporada.

Relacionadas

Lewandowski Polônia
Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League
Mbappé

Publicidade

A Juventus, a pedido de Allegri, quer jogadores mais “cascudos” e vê nomes de peso dando sopa no mercado. Além de Di María, o clube negocia com Paul Pogba, velho conhecido do clube e livre desde a saída do Manchester United.

Bayern de Munique avança e fica perto de contratar Sadio Mané

Outro nome que surgiu no noticiário da Juventus nos últimos dias foi o de Suárez, que se despediu do Atlético de Madrid. O centroavante é mais uma opção para o clube italiano.

Comentários