A Juventus acertou a renovação de contrato do zagueiro Bremer. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro de 27 anos já assinou um vínculo até junho de 2029. Com isso, a multa rescisória vai ultrapassar a casa dos 60 milhões de euros (R$ 376,1 milhões).
Bremer está com moral em Turim. Ele chegou ao Bianconero vindo do rival Torino, em 2022. Na última temporada, o brasileiro se firmou ainda mais como titular da Juventus. Ele só na atuou em duas partidas da Série A, sendo um dos pilares defensivos da equipe. Ao todo, o zagueiro fez 83 jogos pela Velha Senhora, marcou oito gols e deu uma assistência.
O bom desempenho rendeu uma convocação para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. Contudo, ele não chegou a entrar em campo na competição.
Forte mercado da Juventus
Em meio às renovações do elenco, a Juventus dá o gás no mercado da bola. Nesta semana, a Velha Senhora fez proposta pelo meia Teun Koopmeiners, da Atalanta. Dois atacantes também estão na mira: o italiano El Shaarawy, da Roma, e o brasileiro Galeno, do Porto. Além disso, o Bianconero negocia com o zagueiro francês Jean-Clair Todibo, do Nice.
Por sinal, a Juve já anunciou reforços para a temporada: o goleiro Michele Di Gregorio, o meia Douglas Luiz e o atacante Khéphren Thuram.
Você Também pode gostar
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Militão e Bremer sofrem lesão e podem desfalcar o Brasil
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
Comentar