Publicidade

A Juventus pode buscar um reforço para o meio de campo no PSG. Segundo “Calciomercato”, o argentino Leandro Paredes fez um aceno positivo para a possibilidade de ir para o clube italiano.

O volante argentino, de 28 anos, não está nos planos do técnico Christophe Galtier. Assim, vê com bons olhos o interesse da Juventus. O PSG quer negociar o jogador. Agora, é se entender quanto aos valores.

Paredes PSG Juventus Paredes pode trocar o PSG pela Juventus | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O desejo do PSG é vender Paredes por 25 milhões de euros (R$ 133,8 milhões). Contudo, a Juventus não pretende chegar a estes números. A conta do clube italiano é na casa dos 15 milhões de euros (R$ 80,3 milhões).

Relacionadas

Bernardo Silva Manchester City

Publicidade

Apesar da divergência de valores, os dois clubes confiam que podem chegar a um acordo para a transferência de Leandro Paredes ainda nesta janela do mercado da bola.

Xavi caminha para apostar em Pjanic no Barcelona

O volante argentino conhece o futebol italiano. Revelado pelo Boca Juniors, Paredes foi para o Chievo na temporada 2013/2014. Depois, passou por Roma e Empoli até ir para a Rússia, defender o Zenit. Ele está no PSG desde a temporada 2018/2019.

Comentários