Publicidade

A Juventus está mesmo disposta a ter algum protagonismo na próxima janela de transferências. Mas enfrenta problemas financeiros. Assim vem garimpando alguns jovens e o nome da vez é o mia italiano Davide Frattesi, de apenas 22 anos. O jogador se destacou pelo Sassuolo no Calcio.

Davide Frattesi pode pintar na Juventus (Foto: Getty)

Davide Frattesi tem quatro gols e duas assistências pelo Sassuolo nesta temporada. Vestiu a camisa do time em 23 partidas e mostra muita regularidade. Tanto que já despertou o interesse da seleção italiana, que está se reformulando após ficar de fora da Copa do Mundo de 2022.

O jogador tem tudo para ser alvo de um leilão nos próximos dias. Isso porque antes mesmo de a Juventus se posicionar, o que foi divulgado pela imprensa italiana nesta sexta-feira, a Internazionale já manifestou o desejo de contar com o jogador.

Relacionadas

Richarlison Brasil
Rafael Leão Milan

Publicidade

O nome de Davide Frattesi conta com o aval do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri. O assunto deverá ganhar mais corpo nas próximas semanas. A imprensa não divulgou os valores que interessam ao Sassuolo em uma negociação.

Comentários