Com indefinição em relação a Massimiliano Allegri, a Juventus pensa em um eventual técnico para a próxima temporada. Um brasileiro está na mira. Segundo “Corriere della Sera”, a Juve entrou em contato com Thiago Motta, do Bologna.
Allegri tem contrato com a Juventus até 2025. Contudo, o técnico italiano está com o futuro no ar. Ele ainda não bateu o martelo sobre a sequência no clube. Assim, a diretoria vai se movimentando.
A Juve, então, procurou Thiago Motta para abordar a possibilidade de assumir o time na próxima temporada. O técnico brasileiro, naturalizado italiano, faz um trabalho elogiado no Bologna.
Na época de jogador, Thiago Motta defendeu o Genoa e a Inter de Milão na Itália. A carreira de técnico ganha projeção justamente no futebol italiano, após começar no sub-19 do PSG.
Juventus põe Thiago Motta no radar
Na temporada 2019/2020, Thiago Motta comandou o Genoa. Depois, em 2021/2022, trabalhou no Spezia. Ele está à frente do Bologna desde o decorrer da última temporada. Na atual, está na sexta colocação do Campeonato Italiano.
O bom trabalho faz Motta ficar valorizado. Ele já surgiu no radar do Barcelona, clube que defendeu como jogador, para a próxima temporada. Agora, a Juventus também coloca o técnico no radar.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão