Publicidade

A Juventus já está de olho no mercado da bola e tem um brasileiro na mira: Alex Telles. De acordo com “Calciomercato”, o clube italiano está interessado no lateral-esquerdo brasileiro do Manchester United e já prepara uma oferta para tentar contratá-lo.

Alex Telles Alex Telles está na mira da Juventus | Foto: Imago Images

A ideia da Juventus é aumentar a concorrência para o brasileiro Alex Sandro, titular do time, mas que sofreu com algumas lesões e convive com críticas na Itália.

Alex Telles, de 28 anos, ainda não conseguiu se consolidar como titular indiscutível do Manchester United. Ele chegou à Inglaterra nesta temporada e, por enquanto, fez 20 jogos.

Publicidade

A Juventus prepara uma oferta pelo brasileiro e pode incluir na negociação o volante francês Adrien Rabiot. Alex Telles, sem o espaço que gostaria no United, pode optar pelo clube italiano.

Alex Telles tem experiência no Calcio. Ele defendeu a Inter de Milão na temporada 2015/2016, emprestado pelo Galatasaray. Depois, foi para o Porto, pelo qual se destacou ainda mais e chamou a atenção do Manchester United. O brasileiro foi contratado pelo clube inglês por 15 milhões de euros (R$ 99 milhões, na cotação atual). O lateral-esquerdo brasileiro tem contrato até 2024.

Comentários