Na última quinta-feira, Di María foi responsável pela vitória e classificação da Juventus na Liga Europa. O jogador marcou os três gols do jogo contra o Nantes.
Em entrevista após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga Europa, Gianluca Pessotto, diretor esportivo do clube italiano, falou sobre a vontade de renovar com o craque argentino:
– Com a beleza do primeiro gol (contra o Nantes) entendemos que ter Di María seria uma vantagem para todas as equipes. Assim, esperamos que possa ficar. Dessa forma, será importante que vá bem nessa temporada. Será importante para a gente ganhar algo, esperamos que Di María fique com a gente para a próxima temporada.
O contrato do jogador com a equipe italiana é até o final desta temporada. E, sem nenhuma proposta até o momento para ficar, o futuro do atacante está em aberto. Apesar da indefinição, Di María já deixou claro que quer permanecer na Juventus.
Vale ressaltar que segundo imprensa italiana ainda existe a possibilidade do jogador deixar a equipe no meio do ano. Por questões financeiras, o clube pode liberar jogadores em fim de contrato. Dessa forma, o argentino estaria na ‘barca’.
Di María tem 34 anos e foi campeão do Mundo com a Argentina no Mundial de 2022. Contudo, o atacante, que se lesionou durante a competição, foi titular na decisão contra a França e marcou o segundo gol dos argentinos.
O jogador tem passagens pelo Benfica, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain. E, recentemente, teve seu nome vinculado ao Rosário Central, clube em que começou no futebol e também ao Internacional, no Brasil.
Você Também pode gostar
- Di María revela planos para aposentadoria
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’