Desfalque confirmado! O zagueiro Bremer, que sentiu em um lance aos seis minutos do primeiro tempo da vitória por 3 a 2 da Juventus contra o RB Leipzig pela segunda rodada da Champions League vai ficar de fora por até seis meses.
O clube italiano confirmou nesta quinta-feira (3) a lesão do jogador no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Dessa forma, ele vai passar por uma cirurgia nos próximos dias e iniciar o tratamento. No entanto, o prazo para que Bremer volte a atuar é de seis meses.
Além disso, o zagueiro também vai ser desfalque na Seleção Brasileira neste período e nesta Data Fifa. Ele era uma das listas de Dorival Júnior para os compromissos contra o Chile e Peru, nos dias 10 e 15, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O zagueiro era um dos destaques da equipe italiana neste início de temporada e vivia um dos melhores momentos da carreira, sendo um dos pilares da Juve. Nas suas redes sociais, o jogador lamentou a lesão.
“É difícil encontrar palavras neste momento difícil, infelizmente o resultado dos exames foi o pior. É um desafio que quero encarar com a mesma motivação de sempre, será uma oportunidade de crescer, melhorar e voltar mais forte. Agora uma longa recuperação me espera, mas não me faltará meu apoio à equipe e aos meus companheiros de equipe. Obrigado a todos pelo apoio. Vamos Juventus. Sempre com você”, postou.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão