Publicidade

O técnico Hansi Flick já anunciou vai que pretende deixar o Bayern de Munique ao fim da temporada. E o mercado da bola está de olho no alemão. De acordo com “Bild”, a Juventus pensa em Hansi Flick para o lugar de Pirlo, contestado e pressionado à frente do time italiano.

Hansi Flick Bayern de Munique Juventus Hansi Flick é cotado na Juventus | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

Hansi Flick é cotado para ser o novo técnico da seleção da Alemanha, em substituição a Joachim Löw. Flick, porém, desconversou sobre o destino e se resumiu a dizer que o futuro não está claro.

A Juventus, por sua vez, pensa em nomes para o lugar de Pirlo. O clube italiano quer ganhar títulos internacionais e vê em Flick um candidato ideal. Ele já tem uma conquista de Champions League no currículo.

De olho em Hansi Flick, Juventus sofre na temporada

Publicidade

Pirlo está pressionado na Juventus. O time italiano caiu nas oitavas de final da Champions League para o Porto. Além disso, a hegemonia no Campeonato Italiano vai ser interrompida. A Juve começou a rodada na quarta colocação, com 13 pontos a menos do que a líder Inter de Milão.

Nesta reta final de temporada, a briga da Juventus é para conquistar uma vaga na próxima Champions League, pouco para quem tinha planos mais ambiciosos. A Juve está de olho Flick, mas deve ter concorrência. Além da possibilidade da seleção alemã, o técnico desperta interesses de clubes da Premier League.

Comentários