Publicidade

A Juventus está disposta a negociar o brasileiro Arthur no mercado da bola e já pensa em um substituto para ele. Segundo “Corriere dello Sport”, o alvo do clube italiano será Leandro Paredes, do PSG.

O volante argentino, de 27 anos, tem futuro incerto no PSG. Com contrato até 2023, Paredes é apontado como um dos jogadores que o Paris Saint-Germain deseja negociar. O clube francês vai passar por uma reformulação.

Leandro Paredes PSG Juventus Leandro Paredes está na mira da Juventus | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Paredes conhece bem o futebol italiano. Após deixar o Boca Juniors, ele defendeu o Chievo, a Roma e o Empoli no país. De lá, foi para o Zenit, da Rússia, até chegar ao PSG, no decorrer da temporada 2018/2019.

Relacionadas

Di María PSG
Mbappé
Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League
Lewandowski Polônia

Publicidade

Já Arthur deve se despedir da Juventus. Sem o protagonismo que gostaria, ele deseja mudar de ares. O clube italiano não se opõe. A Juve deseja 45 milhões de euros (R$ 238,8 milhões), embora não descarte a possibilidade de um empréstimo.

Barcelona bate o martelo e comunica decisão a Daniel Alves

O Arsenal é considerado o principal interessado em Arthur. O clube inglês quis o brasileiro em janeiro, mas a Juve brecou a saída do volante naquele momento.

Comentários