Publicidade

A Juventus está de olho em mais uma oportunidade de mercado e tem interesse em Luis Suárez. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o técnico Massimiliano Allegri busca jogadores experientes e mira o centroavante uruguaio.

O clube italiano quer “fazer a festa” no mercado da bola. Além de Suárez, Pogba e Di María, outros nomes livres, estão nos planos da Juventus, justamente para formar um time mais “cascudo”.

Suárez Juventus Suárez está na mira da Juventus | Foto: Imago Images

Suárez deixou o Atlético de Madrid após duas temporadas. O clube espanhol não quis renovar o contrato do uruguaio. Assim, ele está à procura de um novo desafio. A Juventus surge como possibilidade.

Relacionadas

Tchouaméni Real Madrid
Frenkie de Jong
Raphinha

Publicidade

Suárez, de 35 anos, pode ser o substituto de Álvaro Morata. A Juventus não consegue se acertar com o Atlético de Madrid. O clube italiano tem interesse em manter o atacante espanhol. Contudo, busca um desconto.

Mourinho recebe velho conhecido como primeiro reforço da Roma

Morata defendeu a Juventus nas últimas duas temporadas, emprestado pelo Atlético de Madrid. O clube italiano tem opção de compra fixada em 35 milhões de euros (R$ 186,6 milhões). A Juve não pretende pagar este valor e, por enquanto, não conseguiu dobrar os espanhóis.

Comentários