A Juventus está disposta a liberar o seu capitão. Leonardo Bonucci, multicampeão pelo clube, foi liberado dos treinamentos da equipe e autorizado a procurar um novo desafio. Aos 36 anos, o italiano deixará o time após 13 temporadas.
O time italiano tenta reformular seu elenco, após uma temporada bastante ruim. A equipe ficou em 7º lugar no Campeonato Italiano, se classificando apenas para a Conference League. Pelas atuações ruins do elenco, vários jogadores serão negociados.

Cristiano Ronaldo e Leonardo Bonucci festejam vitória da Juventus na final da Supercopa da Itália, em cima do Napoli – Foto: Imago
Problemas dentro e fora de campo para Juventus
A Juventus já liberou Dí Maria e também não ficará com diversos outros nomes, como Leandro Paredes, o brasileiro Arthur e o meia Mckennie. O time também teve, por contrato, comprar jogadores que foram mal na temporada. Milik e Moise Kean estavam emprestados, mas por cláusulas, custaram juntos, R$35 milhões de euros (115 milhões).
A equipe manteve o treinador, Massimiliano Allegri, apesar dos protestos da torcida, pedindo mudanças. A Juventus passa por momentos difíceis também fora de campo. Os donos do clube, a família Agnelli, na figura de Andrea Agnelli, se afastaram da equipe, após denúncias de irregularidades financeiras.
Você Também pode gostar
- Liam Delap entra na mira de Manchester United, Chelsea e Juventus
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Juventus e Inter de Milão travam “batalha” por zagueiro do Parma
- Di María nega envolvimento com apostas ilegais
- Ex-Juventus, Thiago Motta entra na mira de Tottenham e Atalanta
- Di María é investigado por jogar poker em sites ilegais na Itália
Comentar