Publicidade

A Juventus se esforça por Ángel Di María e apresentou uma proposta final ao craque argentino. Agora, o clube italiano aguarda uma resposta definitiva nos próximos dias.

Segundo “IlBianconero”, a Juventus oferece um salário anual de 7 milhões de euros (R$ 37,6 milhões) a Di María, para um contrato de uma temporada, com mais um ano opcional.

Di María Argentina Itália Finalíssima Juventus Juventus aguarda decisão de Di María | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

A Juve é a principal interessada em Di María e vem se dedicando para tentar chegar a um acordo com o craque argentino, de 34 anos. O técnico Massimiliano Allegri quer nomes mais “cascudos” para o time italiano.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League

Publicidade

A imprensa europeia vem apontando que Di María aguarda uma possível investida do Barcelona, preferência do clube argentino. Agora, ele precisa tomar uma decisão, porque a Juventus pode tirar o time de campo.

Diretor do Bayern de Munique confirma acordo por Sadio Mané

Após sete temporadas, Di María vai para um novo desafio. O PSG abriu mão do argentino e decidiu não renovar o contrato. A Juventus está de braços abertos para recebê-lo.

Comentários