Publicidade

Eliminado na Eurocopa, agora Cristiano Ronaldo vai definir o “relacionamento” com a Juventus. De acordo com “Gazzetta dello Sport”, o clube italiano já sabe o valor que deseja para vender o astro português: 29 milhões de euros (R$ 170,6 milhões).

Negociar Cristiano Ronaldo é uma alternativa para a Juventus aliviar as finanças. A economia total, já com o valor pela venda, alcançaria as cifras de 87 milhões de euros (R$ 512 milhões), somando salário e encargos do craque.

Cristiano Ronaldo Bélgica Portugal Eurocopa Juventus Cristiano Ronaldo caiu com Portugal na Eurocopa | Foto: Uefa

O jornal italiano também pontuou uma reunião entre Juventus e Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, para discutir as exigências para uma eventual transferência do astro.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Coca-Cola (1)
Gerson Flamengo

Publicidade

CR7, de acordo com a imprensa europeia, deseja mudar de ares. Ele tem mais um ano de contrato, mas está no olho do furacão desde a eliminação da Juventus para o Porto, na Champions League.

MAIS! Roy Keane enaltece CR7 e ataca João Félix: ‘É um impostor’

A Juventus deve deixar a decisão nas mãos do craque e vai não se opor a uma eventual negociação, desde que sejam pelos valores pretendidos. O PSG é apontado como uma opção para Cristiano Ronaldo, além do Manchester United. Agora, a tendência é a de que o futuro dele seja definido em breve.

Comentários