Publicidade

O processo de renovação de Dybala com a Juventus não tem sido tranquilo. O atacante chegou a dizer que seu empresário ainda não recebeu oferta para ampliar o vínculo. O presidente do clube italiano entrou em ação. De acordo com Andrea Agnelli, Dybala tem a proposta em mãos e não é qualquer proposta.

Juventus Dybala Juventus tenta renovar com Dybala | Foto: Juventus / Divulgação

“Ele recebeu uma oferta que o coloca entre os 20 jogadores mais bem pagos da Europa. É assim que devolvemos seu amor, com carinho e gratidão. Ele sabe que tem a oferta e esperamos tranquilamente a resposta”, declarou Agnelli.

LEIA MAIS! Contrapeso? Dybala e Lautaro se incomodam com notícias sobre João Félix

Publicidade

Dybala, de 27 anos, tem contrato até junho de 2022 com a Juventus. Ele desperta interesses de clubes como PSG e Manchester United. O nome do argentino tem sido cogitado até como moeda de troca por Pogba e João Félix, algo que desagradou o atleta da Juventus.

Presidente da Juventus cobra desempenho de Dybala

O presidente da Juventus demonstrou carinho a Dybala e que conta com o atleta, mas também aproveitou para cobrar desempenho do atacante argentino.

LEIA MAIS! Eliminação do PSG na Champions League coloca Mbappé no Real Madrid

Publicidade

“Queremos uma resposta também em campo. Ele quer ser um dos cinco melhores jogadores do mundo e vamos apoiá-lo. Hoje, não está neste nível e ele sabe disso”, acrescentou Agnelli.