Publicidade

A Juventus está de olho em um atacante português para virar de vez a “página” Cristiano Ronaldo. Por mais que tenha contratado Moise Kean, após a saída de CR7, o clube italiano quer mais um nome. E “herdeiro” de Cristiano Ronaldo está na mira: João Félix, do Atlético de Madrid.

Segundo “Tuttomercatoweb”, o clube italiano pretende ir ao mercado em janeiro em busca de um atacante. O nome de João Félix está na pauta. O atacante, de 21 anos, é considerado o futuro da seleção portuguesa. Quem deve assumir o protagonismo pós-Cristiano Ronaldo.

João Félix Atlético de Madrid Juventus João Félix está na mira da Juventus | Foto: David Ramos/Getty Images

A Juventus quer melhorar os números do setor ofensivo e entende que, para isso, será necessário contratar em janeiro. Entretanto, a operação por João Félix não é nada fácil. O Atlético de Madrid deposita muita esperança nele.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
Messi Barcelona
Keylor Navas PSG

Publicidade

Na última janela, o clube espanhol fechou as portas diante do interesse do Barcelona em João Félix. Esta é a terceira temporada do atacante no Atlético de Madrid. Até aqui, é uma trajetória de altos e baixos, algo natural pela idade.

MAIS! Juventus faz contas por Pogba e pensa em limpa no meio de campo

De qualquer maneira, o Atlético de Madrid vai precisar lidar com mais um interessado em João Félix.

Comentários