Publicidade

O atacante colombiano Luis Muriel não deve emplacar a próxima temporada com a camisa da Atalanta. Isso porque Juventus e Roma prometem protagonizar uma grande batalha pelo futebol do jogador, de 31 anos, que vem se destacando pelo clube de Bérgamo.

Luís Muriel vive grande fase na Atalanta (Foto: Getty)

A Atalanta não tem problemas em negociar Luis Muriel na próxima janela de transferências. Entretanto não vai aceitar menos do que 30 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões). Isso porque pagou 21 milhões de euros para tirá-lo do Sevilla.

A Juventus deseja Muriel, segundo a imprensa italiana, porque pretende contratar rapidamente um substituto para a perda de Paulo Dybala. O argentino não vai ficar no clube e o técnico Massimiliano Allegri escolheu o colombiano como o substituto ideal.

Relacionadas

Haaland
Luis Díaz Liverpool

Publicidade

Ainda segundo a imprensa italiana, José Mourinho estaria disposto a usar seu prestígio para convencer Luis Muriel a aceitar a proposta da Roma. A ideia do português é ter o colombiano como companheiro de ataque do inglês Tammy Abraham.

Muriel é cria das categorias de base do Deportivo Cali e chegou ao futebol europeu em 2010 pelas mãos da Udinese. Mas nunca se firmou no clube e rodou outras equipes como Lecce e Sampdoria, além da Fiorentina. Após boa passagem pelo Sevilla mereceu o investimento da Atalanta, onde vive o melhor momento da carreira.

Comentários