Publicidade

O mercado começa a ficar cada vez mais agitado com a proximidade da janela de transferências na Europa. Que o diga o meia Jesse Lingard. O inglês do Manchester United é o centro de um clássico entre Juventus e Milan, que desejam contar com o futebol do craque na próxima temporada.

Lingard Manchester United Lingard é um dos nomes do Manchester na mira dde Juve e Milan | Foto: Getty Images

Aos 29 anos, Jesse Lingard não vai permanecer no Manchester United. Seu nome aparece em todas as matérias que falam sobre a possível barca que vai zarpar do Old Trafford. Mas isso não siginifica que ele não tenha mercado.

Jesse Lingard tem vínculo somente até junho e não vai renovar. O jogador tem mais de 20 anos de Manchester United, clube que defendeu por mais de 200 partidas.

Relacionadas

Lewandowski Dortmund x Real
Benzema Champions League
Pep Guardiola Carlo Ancelotti

Publicidade

Juventus e Milan entendem que o jogador é uma excelente opção no mercado, sem necessidade de investimento em compra de direitos federativos. Além disso o jogador está disposto a trocar de camisa para virar titular.

Jesse Lingard tem o desejo de defender a Inglaterra na Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano. Assim precisa arrumar um clube que possa jogar. Juventus e Milan vão tentar avançar neste sentido nos próximos dias.

Comentários