O empresário de Federico Chiesa se reunirá com a Juventus, após o fim da Eurocopa, para decidir o futuro do atacante. Com contrato até 2025, o jogador não tem conversas para renovar seu vínculo, apesar de ter apenas mais um ano.
Em janeiro, o atleta já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. Na equipe italiana, se fala sobre uma boa proposta para vendê-lo, apesar da importância do jogado no time principal.
Aos 26 anos, Federico foi titular da maioria das partidas da Juve, entrando em campo por 33 jogos na última Série A. Decerto, o clube gostaria de abrir espaço na folha e com a troca de treinador, agora com Thiago Motta, a “porta de saída” para o atleta ficou evidente.
Juventus e um novo treinador
A Juventus anunciou a contratação do novo treinador, Thiago Motta. Aos 41 anos, o ex-meia assinou com a “velha senhora” até junho de 2027 e terá três temporadas para comandar o clube. Decerto, o ítalo-brasileiro chega após colocar o Bologna na Champions League, após 59 anos. Na rede social oficial do clube italiano, Motta celebrou o acerto:
– Estou muito feliz por começar uma nova experiência à frente de um grande clube como a Juventus. Agradeço aos proprietários e à diretoria, a quem asseguro toda a minha ambição de manter as cores da Juventus em alta e fazer a alegria dos torcedores.
Portanto, Motta foi treinador das categorias de base do Paris Saint-Germain, além das passagens, profissionais, por Genoa, Spezia e Bologna.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão