Publicidade

A Juventus estuda como conseguir contratar Ángel Di María. O clube italiano não quer desperdiçar a oportunidade de mercado. O atacante argentino, de 34 anos, já se despediu do PSG.

Segundo “La Gazzetta dello Sport”, Di María pediu nove milhões de euros (R$ 46,9 milhões) à Juventus. O valor está acima do que o clube italiano pode pagar. Assim, a Juve busca uma solução.

Di María Argentina Itália Finalíssima Juventus Juventus se esforça por Di María | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

A Juventus pode recorrer a uma vantagem fiscal da Itália para jogadores estrangeiros. Assim, uma possibilidade é fechar um acordo por 13 meses. Desta forma, o clube conseguiria dividir o custo em dois anos fiscais.

Relacionadas

Arthur
Nome de Zinedine Zidane é o mais forte para o lugar de Solskjaer no Manchester United, que tem os dias contados - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Lewandowski Polônia

Publicidade

No momento, a Juve é a principal cotada por Di María no mercado da bola. O interesse do Barcelona esfriou, embora acompanhe a situação do craque argentino.

Chelsea pode fazer clássico com o City por zagueiro holandês

Após sete temporadas de PSG, Di María vai para um novo desafio. O clube francês abriu mão do atacante e optou por não renovar o vínculo.

Comentários