A Juventus deu um passo no objetivo de ser a nova casa de Douglas Luiz. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano já tem acordo com o volante brasileiro, de 26 anos.
Agora, a Juventus precisa dobrar o Aston Villa. Inclusive, está disposta a usar Weston McKennie como moeda de troca e baratear a operação, segundo o “As”, da Espanha.
Cria do Vasco, Douglas Luiz é destaque na Premier League. Na recém-encerrada temporada, ele marcou dez gols e distribuiu dez assistências em 53 jogos pelo Aston Villa, clube que defende desde 2019.
A trajetória de Douglas Luiz na Europa, entretanto, começou na Espanha. Contratado pelo grupo City, ele atuou pelo Girona, cedido, na temporada 2017/2018 e na temporada 2018/2019.
Juventus arma o bote
O Aston Villa investiu, em 2019, 16,8 milhões de euros (R$ 96,2 milhões, na cotação atual) para contratar Douglas Luiz. Agora, lida com a cobiça italiana para cima do volante brasileiro, nome fundamental do time inglês.
A Juve vive um processo de reformulação, com a saída confirmada do técnico Massimiliano Allegri. O brasileiro Thiago Motta, naturalizado italiano, deve assumir o comando do time.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão