Publicidade

A Juventus está perto de tirar um craque do PSG. Segundo o jornalista português Pedro Almeida, o clube italiano avançou em um acordo por empréstimo por Icardi até o fim da temporada, com opção de compra.

O valor pela cessão é de 2,5 milhões de euros (R$ 15,7 milhões), enquanto a quantia para comprar Icardi em definitivo é na casa dos 35 milhões de euros (R$ 221,1 milhões).

Icardi PSG Juventus Icardi é um desejo antigo da Juventus | Foto: Fran Santiago/Getty Images

Icardi é um desejo antigo da Juventus, desde que o atacante argentino brilhava com a camisa da Inter de Milão. No PSG, entretanto, o centroavante não conseguiu render o esperado.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Ancelotti Real Madrid
Dembélé Barcelona

Publicidade

Na França desde 2019, Icardi teve bons números na primeira temporada, quando anotou 20 gols em 34 jogos. O PSG, então, contratou o argentino em definitivo. Entretanto, ele perdeu espaço na última temporada – fez 13 gols em 28 jogos.

Novo rico da Premier League avança para tirar lateral do Atlético de Madrid

Na temporada atual, Icardi soma cinco gols em 20 jogos. Ele foi titular em nove ocasiões. Aos 28 anos, pode retornar à Itália.

Publicidade

Real Madrid tira o time de campo e Pogba tem dois grandes interessados

A negociação de Icardi com a Juventus interessa ao Barcelona. É que o clube espanhol quer Álvaro Morata. O clube italiano só libera o centroavante, em caso de reposição. A chegada de Icardi abriria caminho para o Barça.

Empresário sai em defesa e fala sobre o futuro de Cristiano Ronaldo

Publicidade

Morata é um pedido do técnico Xavi Hernández. O centroavante espanhol está emprestado à Juventus pelo Atlético de Madrid.

Comentários