Publicidade

A Juventus deseja ter um time muito forte na temporada e atender a um pedido do técnico Massimiliano Allegri. Mas com dinheiro curto, o clube vai apostar na chegada de reforços que estão em fim de contrato. Assim, mesmo tendo que oferecer salários altos, a Velha Senhora não gastará com a compra de direitos federativos.

Pogba Juventus encaminha acordo com Pogba | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Neste cenário o clube já encaminhou acerto com o argentino Ángel Di Maria, de saída do PSG. O jogador não vai permanecer no Parc dos Princes, mas deseja ficar na Europa, apesar de ter propostas de Brasil e Argentina.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Luis Díaz Liverpool
Haaland

Com a recusa de Paul Pogba ao Manchester City, a Juventus marcou reunião com a representante do volante francês. O clube italiano, assim, espera dar o bote e sacramentar o retorno do meia, que defendeu a Juve de 2012 a 2016. Segundo o “Daily Mail”, o astro francês, de 29 anos, está disposto a reduzir o salário para acertar com a Juve.

Publicidade

Outro nome que faz parte dos planos é o zagueiro italiano Alessio Romagnoli. O Milan não vai renovar o contrato do defensor, pois pretende buscar outros nomes no mercado.

Alessio Romagnoli pode deixar o Milan (Foto: Milan)

Apesar de trabalhar com nomes livres no mercado, a Juventus pretende gastar com alguns tiros tidos como certos. Assim negocia com a Atalanta a compra dos direitos federativos do atacante colombiano Luis Muriel. Mas neste caso o interesse da Roma pode atrapalhar a Velha Senhora.

Comentários