A Juventus fechou a contratação do goleiro Michele Di Gregorio, do Monza. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Velha Senhora está assinando os documentos e fechando os últimos detalhes. O clube de Turim acertou um empréstimo com obrigação de compra.
O jornalista explica que o Monza vai receber, a partir de 2025, 18 milhões de euros (R$ 102,9 milhões). Além disso, tem direito a mais 2 milhões de euros (R$ 11,4 milhões) de bônus.
Revelado pela Inter de Milão, Di Gregorio tem 26 anos e rodou por várias equipes italianas. Contudo, ele se estabeleceu no Monza, que fez campanhas seguras nos últimos Campeonatos Italianos. A segurança do goleiro chamou a atenção da Juventus.
Aliás, a movimentação da Juve tem explicação. O Bianconero pode perder os goleiros Mattia Perin e Wojciech Szczesny, o que significaria ficar apenas com Carlo Pinsoglio para a posição.
Juventus no mercado
Além de Di Gregorio, a Juventus planeja outros reforços e mapeia o mercado. Próximo de anunciar Thiago Motta como novo treinador, a Velha Senhora busca mais contratações e tem Douglas Luiz, do Aston Villa, na mira. Outro nome desejado é o zagueiro Riccardo Calafiori, do Bologna.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão