Publicidade

A Juventus vai entrar em ação para encontrar um parceiro de ataque para Dusan Vlahovic. O nome de Memphis Depay ganhou força. Assim, o clube italiano abrirá negociação com o Barcelona e com o atacante holandês, segundo o “Sport”, da Catalunha.

O Barça vê a Juventus com bons olhos, especialmente porque o clube italiano está disposto a investir por Depay. A Juve estava de acordo em fechar o negócio por empréstimo com obrigação de compra. Assim, o holandês necessitaria ampliar o vínculo com o Barcelona por um ano.

Juventus Barcelona Depay Juventus vai em busca de Depay (Foto: Getty)

O desejo de Depay é ser liberado pelo Barcelona. Como ele chegou à Espanha sem custos de transferências entre clubes, ele gostaria de sair do mesmo jeito. Desta forma, poderia receber um valor maior de luvas.

Relacionadas

Betis Frankfurt Liga Europa
Azpilicueta Chelsea

Publicidade

Contudo, como a Juventus está disposta a pagar algo ao Barcelona, a tendência é que Depay ceda. Ele considera o clube italiano uma boa opção para a sequência da carreira.

Real Madrid mira Cavani para a reserva de Benzema

Memphis Depay sabe que terá pouco espaço no Barcelona. Lewandowski, Raphinha, Ferrán Torres, Ansu Fati, Dembélé e Aubameyang estão à frente do holandês na lista de preferência de Xavi Hernández. Assim, Depay deve deixar o clube.

Comentários