O clima para Julián Álvarez segue complicado no Manchester City. Após o atacante dar declaração citando decepção no clube, o técnico Pep Guardiola alfinetou o jogador. Porém, o argentino de 24 anos voltou a se defender e explicou a situação.
– Escutei o que Guardiola disse. Não tenho muito o que dizer a respeito. Nunca disse nada de ruim, somente que ia pensar como faço todas as temporadas, para fazer uma análise do que foi a temporada passada, uma projeção do que pode vir. Sempre digo que estou confortável e feliz no City, que é um grande clube. Não disse nada de mal – disse o atacante à “TyC Sports”.
– Eu tenho tempo para ver minha decisão. Não quis pensar nisso agora. Quando terminar os Jogos Olímpicos, eu quero pensar tranquilamente o que eu quero para mim. Veremos como seguir – voltou a destacar Julián Álvarez.
De acordo com a “TycSport”, o Atlético de Madrid acompanha de perto a situação de Julián Álvarez no City. Além disso, a imprensa europeia aponta que o PSG também está na jogada.
O que disseram Álvarez e Guardiola?
Julián Álvarez reclamou da ausência em jogos decisivos do City na última temporada.
– Na temporada passada, fui um dos jogadores com mais minutos da equipe na Premier. Mas, é verdade que, em alguns jogos importantes, ninguém gosta de ficar fora – afirmou.
Por sua vez, Guardiola rebateu as declarações do atacante do Manchester City.
– Sim, ele jogou muito. Ele quer mais? Ok, está tudo bem. É por isso… pensar nisso. E quando ele pensar sobre isso, ele nos informa – ironizou Guardiola.
Você Também pode gostar
- Manchester City pretende renovar contrato com Haaland
- Bernardo Silva desabafa sobre calendário
- Manchester City de olho em ‘brecha’ por destaque da Premier League
- Haaland pode quebrar recorde de Cristiano Ronaldo
- Guardiola revela motivo para poucas contratações do City
- Al-Hilal tem acordo com o Manchester City por craque
Comentar