Julián Alvarez foi ausência no treino do Atlético de Madrid nesta quinta-feira (27). Foi o segundo dia consecutivo em que o jogador não participou das atividades por, segundo o jornal Marca, estar “passando mal”.
A situação acontece em meio a “guerra fria” vivida entre atleta e clube. O argentino já deixou claro, inclusive em entrevistas, que deseja se transferir para o Barcelona.

O Atlético de Madrid, por sua vez, já declarou que até aceita negociar o atleta, mas menos com o rival, independente do valor.
Na quarta-feira (26), o Barcelona chegou a publicar um vídeo onde o presidente do clube, Joan Laporta, admite o interesse no atacante. Horas depois o Atleti respondeu em comunicado nas redes sociais, onde disse que “há 0% de chance de negociar com o time catalão”.
Julian Álvarez não quer ir para o Arsenal
Vale lembrar que Julián Alvarez tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2030. O Arsenal tem interesse no jogador e o time espanhol já admitiu que o negociaria com os ingleses. Contudo, o argentino só quer se transferir para o Barça.
Além disso, o “clima de guerra” já chegou aos torcedores. O atacante foi muito vaiado pelos próprios torcedores do Atlético de Madrid no jogo contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol. A situação vai ficando cada vez mais insustentável.
Você Também pode gostar
- Athletic Bilbao x Atlético de Madrid: onde assistir, horário e palpite pela La Liga
- Simeone dá o papo a Alvarez: ‘Espero que tenha servido de aprendizado’
- Gabriel Jesus pode estrear pelo Barcelona neste fim de semana; veja detalhes
- Al-Hilal anuncia Martinelli, venda mais cara da história do Arsenal
- Barcelona não desiste de Julián Alvarez e prepara nova oferta para 2027
- Contratação de Bruno Guimarães é eleita a segunda melhor da Premier League; veja lista
Comentar