Futebol Internacional

Jovem rejeita propostas para renovar com PSG e pode acabar se transferindo para gigante inglês

O Arsenal pode garantir a contratação do jovem Senny Mayulu, do PSG, na próxima janela de transferências. De acordo com o site “Media Foot”, da França, o jogador, de 19 anos, entrou no radar dos Gunners, que já fizeram uma proposta aos seus representantes.

Mayulu fez boa temporada no PSG em 2025 com direito a gol na final da UEFA Champions League contra a Inter de Milão
Mayulu marcou na última final da Champions League – Foto: Reprodução/Instagram

Mayulu tem contrato apenas até junho de 2027, e o PSG deseja a renovação. Contudo, o meio-campista teme perder espaço no elenco com o técnico Luis Enrique caso o clube contrate mais jogadores para a sua posição.

Diante deste cenário, o Arsenal surge como favorito para ficar com a joia, caso ela não renove seu compromisso com o PSG. A partir de janeiro de 2026, ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, Mayulu já rejeitou três ofertas de renovação do clube francês, que se vê em uma sinuca de bico. Afinal, a pedida salarial do jogador teria sido maior do que já ganham João Neves e Warren Zaire-Emery.

Outro clube que mantém Mayulu no radar é o Chelsea, rival do Arsenal em Londres. Com o interesse dos dois clubes ingleses, além da valorização do jogador nesta temporada, a tendência é que o PSG não chegue a um acordo para a renovação contratual.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *