Publicidade

O PSG tem mais um nome no radar para uma eventual sucessão de Mbappé. O astro francês está em fim de contrato e, segundo a imprensa espanhola, deve ir para o Real Madrid. O Paris Saint-Germain, embora tenha esperança em renovação, pensa em substitutos. O jovem João Félix é uma alternativa.

Segundo o “Sport”, o atacante português, de 22 anos, está no radar do PSG. João Félix não está satisfeito com seu papel no Atlético de Madrid. Nesta temporada, foi reserva em oito jogos, enquanto começou jogando em sete oportunidades.

João Félix PSG João Félix aparece no radar do PSG | Foto: JORGE GUERRERO/AFP via Getty Images

Técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino se encanta com João Félix e colocou o atacante como possibilidade em caso de adeus de Mbappé em julho.

Relacionadas

Akturkoglu
Raphinha
Morata

Publicidade

João Félix ganhou projeção pelo Benfica e logo virou um nome cobiçado no mercado. Em 2019, o Atlético de Madrid pagou 127,2 milhões de euros (R$ 803,7 milhões, na cotação atual) pelo atacante.

MAIS! Arsenal prepara o bote por craque insatisfeito do PSG

Até pela idade, João Félix tem oscilado pelo Atlético de Madrid. Entretanto, o talento do português é inegável, a ponto de estar na mira do PSG.

Comentários