O nome de José Mourinho está na mira da Seleção Brasileira. O português tem contrato com a Roma até o fim da atual temporada e livre, poderia assinar com o Brasil para o ciclo da Copa do Mundo de 2026. A informação do jornal Sport, da Catalunha.
A notícia correu o mundo rapidamente e “Mou” foi questionado na entrevista coletiva da Roma, após a vitória da equipe sobre a Cremonese, na Copa Itália. O português negou a procura da CBF neste momento e também falou sobre as chances de renovação com o clube italiano.

Mourinho não deve continuar na Roma na próxima temporada | Foto: Enrico Locci/Getty Images
José Mourinho
– Brasil não me chamou para ser o novo treinador. Eu disse ao meu agente: não fale com ninguém enquanto eu for técnico da AS Roma. Confio 100% nos proprietários da AS Roma. Sempre os informei, inclusive quando Portugal me ligou… e quando o clube saudita me ligou no verão passado.
A Seleção Brasileira tem Fernando Diniz como treinador, interino, até maio. Em junho, no mês da Copa América, o Brasil não terá técnico. O antigo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmava que Carlo Ancelotti seria o futuro treinador. Entretanto, o italiano renovou seu contrato com Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar
- Neymar afirma que Copa do Mundo de 2026 será sua última
- Neymar deseja voltar à Seleção em alto nível: ‘Quero jogar a quarta Copa do Mundo’
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador